TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

FSA - Garoto baleado no PGV passa bem no Hospital Estadual da Criança:


Na tarde de hoje (20), a assessoria de comunicação do Hospital Estadual da Criança afirmou para reportagem do Folha do Estado que o garoto Natanael Souza Cordeiro, 10 anos, vítima de um tiro no abdome, no bairro Parque Getúlio Vargas, passa bem.
Hospital Estadual da Criança
“Ele já foi submetido a uma cirurgia e os médicos informaram que o quadro dele é estável. Neste momento, o garoto passa bem. Ele vai ficar um período de 24 horas na UTI, em observação, e quarta-feira (hoje) pode ser transferido para um apartamento”, afirmou Evellin Cordeiro, assessora do HEC.

O TIRO - Natanael Souza Cordeiro, 10 anos, foi baleado com tiro na barriga, no início da manhã de ontem (20), por volta de 6h30. No momento em que foi atingido pelo tiro, o garoto se arrumava, no interior de sua residência, para ir à escola. Na frente da casa do garoto, localizada na Rua Maracá, bairro Parque Getúlio Vargas, aconteceu um tiroteio entre bandidos. Natanael foi socorrido para o HEC.

Local onde ocorreu o tiroteio entre bandidos
A mãe do garoto, Lucinete Brito de Souza, afirmou para a reportagem que no momento do tiroteio estava arrumando os filhos para ir à escola. “Eu estava arrumando ele e minha outra filha para irem para a escola e eu também estava me arrumando para ir para o trabalho. Quando ouvi os disparos de arma de fogo, falei com eles: ‘corre, corre, vem pro quarto’. Mas, nesse momento, Natanael gritou ‘ai, minha mãe’. Vi o buraquinho na barriga dele, que nem estava sangrando, aí fiquei doida, gritando que balearam meu filho. Depois socorremos ele para este hospital”.
Marca onde a bala perdida entrou baleando o garoto
Maura Brito, tia do garoto, afirmou que a família está chocada com o acontecido. “Graças a Deus, ele passa bem. Mas, se ficamos indignados quando um adulto é vítima de uma bala perdida, imagina quando a vítima é uma criança”.


INVESTIGAÇÕES 
Um policial militar, que não quis ser identificado, afirmou para a reportagem que o responsável pelo tiroteio é um traficante conhecido como “Chocolate”, que estava cumprindo pena no Presídio Lemos de Brito, em Salvador. ‘Chocolate’ teria recebido benefício do Dia das Mães e não retornou mais para o presídio.

As três tias do garoto aguardam informações no HEC
“Ele é acusado de balear dois irmãos na semana passada, no bairro Rocinha, sendo que um deles morreu e outro ficou ferido. De lá para cá, o que está acontecendo é isso, tiroteio e tiroteio”, disse o policial.

O tiroteio está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.