TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de setembro de 2011

ICHU - Crianças do Projeto Brincando Também se Aprende participaram de intercâmbio:

Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Crianças do Projeto Brincando Tambem se Aprende participaram de intercâmbio
 As Crianças e Adolescentes do Projeto Brincando Também se Aprende, apoiado pelo Criança Esperança/UNESCO, pais, educadores e representantes do Conselho Tutelar participaram no dia 08 de setembro de um Intercâmbio aonde visitaram espaços culturais e de aprendizagem como a Casa do Sertão na UEFS conhecendo de perto objetos, fotos e relatos que fizeram parte da história e cultura de nosso povo e o Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo no Município de Feira de Santana -Ba para assistir o filme: "Kaluoka´hina - O Recife Encantado". & nbsp; Título original: "Kaluoka´hina-The Enchanted Reef". Direção de Peter Popp, 2004. Produção: Softmachine Gmbh. Distribuição: Carl Zeiss. Duração: 35 min utos. Classificação: recomendado para o publico infantil e famílias. Realização Alemã, em 3 D para full dome (cúpula), com dublagem em português. &nb sp; Sinopse: 

O programa transporta o público para uma divertida aventura num recife tropical, cheia de aventura e mistério, a partir de antigas lendas e mitos. Um mundo habitado por criaturas do fundo do mar. Divertido, educativo e emocionante, "Kaluoka`hina" fala da terra, ciências, biologia marinha e da influência das marés. Seu conteúdo aumenta a consciência de preservação ambiental. &n bsp; O intercâmbio foi mais uma ação das atividades desenvolvidas pelo Projeto Brincando Também se Aprende e para as crianças e adolescentes a oportunidade de conhecer lugares que antes nunca tiveram oportunidade poder assistir um cinema em 3 D são lembranças que vão guarda r viva em suas memórias.


Extraído do AL NOTÍCIAS Blog de André Luiz
Fonte: Site Centro São João de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.