TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de setembro de 2011

Ataque terrorista contra as torres gémeas nos EUA completa dez anos:


Neste domingo, o maior atentado terrorista da história completa 10 anos. As torres gêmeas onde funcionava o complexo empresarial Word Trade Center, nos Estados Unidos, foram atingidas por dois aviões comerciais sequestrados por terroristas.
A primeira aeronave que atingiu a torre sul estava com 60 pessoas abordo. Já a segunda transportava o total de 87 pessoas entre passageiros e tripulantes. Ao todo o atentado causou 2.996 mortos sendo 19 terroristas.
Nas torres atingidas trabalhavam cerca de 50 mil funcionários das 430 empresas sediadas nos dois prédios. Por dia, o local recebia cerca de 140 mil visitantes. Cada torre tinha 110 andares e 415 metros de altura.
As torres foram atingidas na manhã do dia 11 de setembro de 2001. A torre sul, primeira a desabar, caiu cerca de 52 minutos após ter sido atingida pela aeronave. Já a torre norte foram aproximadamente 102 minutos entre a colisão e a queda.


Confira outras imagens









Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.