TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de outubro de 2011

Bahia arranca empate heróico no rio!

O Bahia novamente surpreendeu jogando no Rio de Janeiro e, na tarde deste sábado, jogando um futebol para frente e de boa qualidade, especialmente no primeiro tempo de jogo, e o melhor, sem qualquer medo do afamado preto e branco carioca, somou um valorizadíssimo ponto, ao empatar em 2 x 2 com Botafogo, e se manteve invicto enfrentando os clubes do Estado do Rio de Janeiro, fora ou dentro dos seus respectivos barracos, no atual Campeonato Brasileiro.

Deve-se ressaltar o heroísmo dos jogadores do Esporte Clube Bahia, que arrancaram um empate fantástico, jogando fora de casa, contra um dos favoritos ao título, com apenas 10 jogadores, a partir dos 40 minutos do primeiro tempo, após a justa expulsão do volante Elder. Souza duas vezes marcou para o Bahia, enquanto Caio e Alex assinalaram os gols do time carioca.

Com o resultado que podemos considerar como positivo, o Esporte Clube Bahia mantém a décima quarta posição, com 34 pontos, ampliando para sete a distância de pontos do Atlético-PR, primeiro clube da lista dos rebaixados de forma provisória, até ao complemento da rodada que acontecerá no domingo.

Na próxima quarta-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 21h50, o clube volta a campo, desta vez para enfrentar o Cruzeiro, desfalcado do volante Elder, expulso no jogo de hoje, em compensação, terá à disposição Fabinho, após cumprir suspensão pelo cartão amarelo e possivelmente Carlos Alberto.


FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 2 BAHIA
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 08 de outubro de 2011, sábado
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos dos Nascimento (Fifa-AL)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmman (Fifa-RS)
Renda: R$ 87.350,00
Público: 5.045 pagantes
Cartões amarelos: Lucas, Marcelo Mattos, Maicosuel e Caio (Botafogo); Jones, Lulinha, Titi e Souza (Bahia)
Cartão vermelho: Hélder (Bahia)

GOLS:

BOTAFOGO: Alex, aos 10 minutos do segundo tempo; Caio, aos 12 do segundo tempo
BAHIA: Souza, aos 28 minutos do primeiro tempo e 15 do segundo tempo



BOTAFOGO: Renan; Lucas (William), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Alex e Caio

Técnico: Caio Júnior



BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Hélder, Camacho e Maranhão (Reinaldo); Jones (Lulinha) e Souza (Júnior)

Técnico: Joel Santana



Sábado 16h 
Botafogo/RJ 2 x 2 Bahia/BA

América/MG 0 x 0 Atlético/MG
Coritiba/PR 2 x 0 Grêmio/RS



BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.