TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de outubro de 2011

Coité - Prefeito Renato Souza assina ordem de serviço para construção de quadra esportiva no povoado de Malhador:

A aquisição da quadra esportiva na Escola Municipal Natanael Ramos no Povoado de Malhador, zona rural de Conceição do Coité, tem como objetivo atender não só aos estudantes da própria escola, mas também a toda comunidade.

A solenidade  aconteceu nesta sexta-feira, 30, na referida escola da comunidade, o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para a construção dessa quadra esportiva, que vai começar nesta segunda-feira. Estavam presentes, secretários municipais, vereadores José Jailmo e Samuel Araujo, prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, lideres comunitários e moradores da comunidade.
A construção da quadra esportiva sem dúvida, é de extrema relevância social para a comunidade  e para os beneficiários uma vez que proporcionará aos mesmos a criação de novas opções de atividades esportivas como também de lazer, criando condições de superação das dificuldades, servindo como alternativa para afastar-se das drogas e criminalidade, o mesmo contribuirá para fortalecer as características positivas priorizando valores construtivos como: companheirismo, auto controle, respeito às regras, auto superação, e controle dos impulsos negativos e agressividade.

“Isso faz parte do nosso governo em construir quadras em nosso município, desta vez é na comunidade de Malhador, esse foi mais um compromisso honrado, o prefeito Renato Souza é responsável porque  o que promete cumpre, não foi diferente com essa comunidade, o esporte é saúde e vida, também melhora a qualidade de todos, para os estudantes melhora o rendimento escolar,  o governo municipal vai continuar apoiando principalmente a juventude na construção de quadras”.  Relatou Deraldo Ramos.

O presidente da associação local conhecido popularmente por Lando, agradeceu ao prefeito Renato Souza, o vice Deraldo Ramos e, a todos que contribuíram para que esse benéfico viesse, o outro sonho do povoado é ter a sua moderna praça, o prefeito garantiu em atender esse pedido da comunidade.

Segundo o prefeito Renato Souza, esse era o sonho da juventude, mais uma promessa cumprida. “Assinei a ordem de serviço no sábado, mais nesta segunda-feira vai começar a construção de mais uma quadra, em parceria com os governos federal, estadual e municipal, através das secretarias da educação e esporte, já entregamos quatro quadras esportivas, com essa do malhador já são três novas quadras que estão sendo construídas, o outro sonho da comunidade é ganhar uma moderna praça, já garantir e vou construir, Malhador é uma comunidade amiga e parceira, em breve vou anunciar a construção de outras quadras, outras comunidades vão ganhar também esse beneficio, quero destacar também a construção do campo de futebol do Bairro de Terra Nova, considerado como um estádio de pequeno porte, na próxima segunda-feira  vai começar a calçamento  da Avenida 7 de julho, saída para o distrito de Aroeira, o nosso governo é isso, obras nos quatros cantos do município”. Disse Souza.
 
ASCOM/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.