TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de outubro de 2011

Mais três grandes jogos marcaram a abertura da terceira rodada da copa Rural de Ichu:

 Mais três jogos pela abertura da terceira rodada da Copa Rural de Ichu movimentaram hoje dia 01 de Outubro a zona rural do município. Pelo grupo (A) lá na Queimada do Cedro, a equipe da casa o Vitória recebeu o Flamengo da Baixinha e mais uma vez não venceu seu jogo mas conseguiu arrancar um empate dramático por 2X2 depois de está perdendo por dois a zero e por pouco não virou o placar. Com o empate de hoje, o Flamengo assume provisoriamente a primeira colocação do grupo já que amanhã será ultrapassado por Juventude de Barro Preto ou pela equipe do Educativo que se enfrentam na disputa pelo primeiro lugar do grupo; já o Vitória se mantem onde estar ou seja na quarta colocação do grupo visto que a equipe de Caboje folga neste final de semana permanecendo na lanterna do grupo. 

Pelo grupo (B) lá no Morro Redondo, finalmente a equipe da casa conseguiu sua primeira vitória na competição ao vencer a equipe da Barra pelo placar de 2X1 saindo da lanterna e ocupando a quarta posição do grupo, e com a derrota, a equipe da Barra cai para o quinto lugar do grupo. Ainda pelo grupo B a equipe do Formigueiro empatou dentro de casa com a equipe de Nova Esperança por 2X2, e continua sem vencer na competição ocupando assim a lanterna do grupo; já a equipe de Nova Esperança com o empate se mantem onde está, ou seja, na terceira colocação do grupo.

O trio de arbitragem da partida entre Vitória da Queimada do Cedro e Flamengo da Baixinha foi Lolô como arbitro central e seus auxiliares João Rodinha e Adailton.

Veja como ficou a classificação após a rodada de hoje:

Grupo (A)
1º Flamengo com 4 pontos e 2 gols de saldo Obs: será ultrapassado pelo Educativo ou Barro Preto amanhã
2º Barro Preto com 4 pontos e 1 gol de saldo
3° Educativo com 3 pontos
4° Vitória com 2 pontos
5° Caboje com (0) nenhum ponto

Grupo (B)
1º Bela Vista com 6 pontos
2º Retiro com 4 pontos e 2 gols de saldo
3º N. Esperança com 4 pontos e (0) nenhum gol de saldo
4º M. Redondo com 3 pontos
5º Barra com 2 pontos e 5 gols marcados
6° Formigueiro com 2 pontos e apenas 4 gols marcados

Para fechar a rodada, amanhã joga Educativo X Juventude de Barro Preto e Bela Vista X Retirinho, são dois grandes jogos que vale a liderança dos grupos A e B.


 Outras Imagens do jogão na Queimada do Cedro
Momento de oração da equipe do Vitória da Queimada do Cedro antes da partida

Equipe do Flamengo entrando em campo para o jogo

Momento de oração da equipe do Flamengo antes da partida

 Parabéns para torcida do Flamengo da Baixinha que mesmo fora de casa compareceram em massa para apoiar a equipe e todas uniformizadas.

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.