TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COITÉ - Veiculo furtado no centro da cidade é encontrado abandonado:

Por volta das 18h45m desta quarta-feira, elemento desconhecido furtou um veiculo Uno, branco, placa JND 8184, licença de Salvador, o veiculo estava estacionado na rua Ivo Mascarenhas, centro da cidade próximo da Zenel. Segundo o proprietário do veiculo Elizeu Santana Mascarenhas (direita), morador na estrada da Pinda, informou a equipe do giro policial que a ação foi rápida, ontem pela manha populares ligaram para a radio sisal informando que tinha um carro com as mesmas características abandonado próximo do povoado de Almas.
Elizeu foi juntamente com a policia no local e foi contatado que o veiculo era o seu, a policia informou que o elemento perdeu o controle do veiculo que desceu a ribanceira, o local foi entre a BA 120 e o povoado de Almas.

Por: Val César/Fonte: Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.