TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Feira de Santana - Vendedora de motocicletas é presa com 33 trouxas de cocaína:


No início da tarde de hoje (7), policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do soldado Nelson, prenderam a vendedora de motocicletas, Polyana Jamile Barbosa Lopes, 31 anos, com 33 trouxas de cocaína, sendo que cada uma tinha 5 gramas e estavam prontas para venda.

Polyana é conduzida por um investigador até a viatura que levará para presidio

Polyana foi presa na rua Câncer, bairro Tomba, quando a guarnição fazia ronda pelo bairro. Ao abordar a acusada, os policiais encontraram as trouxas de cocaína no interior de uma mochila que estava nas costas da mesma.

O soldado Nelson afirmou que Polyana transitava com a motocicleta Honda Titan de cor preta, placa NTN 4151, com uma mochila nas costas. “Suspeitamos e ao abordarmos a mesma, conseguimos flagrar a mesma com as trouxas de cocaína, além de documentos de vendas de consórcio de motocicletas”, disse o soldado.

Mayara presa com maconha e Poly com Cocaina juntas indo para o presidio

Ela foi conduzida para Delegacia de Tóxico Entorpecente e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ainda na tarde de ontem, Polyana foi encaminhada para o Conjunto penal de Feira de Santana, já que a carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, não dispõem de celas femininas. Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.