TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FSA - PM flagra trio com duas armas e moto roubada:


Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens e apreenderam um menor nesta quinta-feira (6) no bairro Mangabeira, suspeitos de vários assaltos no município.

A equipe Alfa do PETO 66 realizava ronda pelo bairro e quando passava pela rua Lourdes Maria, encontrou um menor de 17 anos próximo de uma motoneta Shineray. Ao verificar a procedência do veículo, os policiais descobriram que era roubada.


Interrogado pelos PMs o menor confessou que a moto havia sido roubada por um homem conhecido como “Tom” e indicou onde o acusado estava. Os policiais se deslocaram até um bar na rua Rosário, também na Mangabeira e flagraram Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, 19 anos, com um revólver calibre 32 na cintura, e Elton Freitas Santos, 18 anos, o “Tom”, também armado com um revólver calibre 32.

Encaminhados para a delegacia, “Tom” foi reconhecido pelo dono da motoneta. Com o trio, também foram encontrados vários chips de várias operadoras e a polícia acredita que são de vítimas de assaltos.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.