TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

FSA - Agente do Mello Matos é vítima de 4 tiros na Olímpio Vital:


No final da manhã de hoje (4), o agente de segurança do Centro Educacional Juiz de Mello Matos, Edson José Carneiro de Almeida Júnior, conhecido como “Junior”, 29 anos, foi vítima de quatro tiros de revólver, quando transitava com uma motocicleta pela Avenida Olimpio Vital, nas proximidades do Transbordo Central, na pista do sentido Centro/Rua Nova.
Momento em que os médicos do Samu fazem os primeiros socorros

Segundo testemunhas, Edson conduzia a motocicleta, quando dois homens desconhecidos montados em outra motocicleta se aproximaram e o carona sacou a arma e deflagrou os tiros acertando o tórax, braço e mão. Equipe do SAMU chegou ao local, socorreu a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde o mesmo foi submetido a cirurgias. Até o fechamento desta edição, a vítima permanecia com estado de saúde estável.

Familiares e amigos ajudam no socorro

Edson reside na Avenida Tomé de Souza, no bairro Calumbi. A tentativa de homicídio será investigada pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Dezenas de curiosos

DESESPERO

Familiares de Edson Júnior, ao chegar ao local do crime, se desesperaram, ao vê-lo caído no asfalto, ao lado Centro de Abastecimento e precisamente na frente do Transbordo Central, onde o mesmo ainda aguardava o socorro do SAMU, que levou aproximadamente 40 minutos após o primeiro chamado. Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local para conter os ânimos dos familiares, que estavam desesperados com a demora do socorro.

Antes de o socorro chegar, familiares de Edson tentaram socorrê-lo em uma caminhoneta particular, mas os policiais explicaram que seria pior para a saúde da vítima e que o SAMU não iria demorar de 5 a 10 minutos.

Momento em que Edson chega ao HGCA

CURIOSOS

Após os disparos, dezenas de curiosos deixaram seus afazeres e se aproximaram da vítima caída no chão. Os curiosos se desesperavam com a demora do socorro. “Como é que pode até agora o SAMU e a polícia não chegarem? O rapaz vai morrer por falta de socorro”, dizia um comerciante do Centro de Abastecimento.
As informações são do Polícía é Viola
Momento em que a vitima entra para fazer a cirurgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.