TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

VITORIA DA CONQUISTA - Jovem de 14 anos sequestrada pelo namorado é libertada:


A jovem R.F., 14 anos, que desapareceu desde o último dia 24 de setembro no município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi encontrada na segunda-feira (3), na cidade de São Paulo. O namorado dela, Fábio Portugal, 18 anos, acusado pelo sequestro, já teve prisão preventiva decretada pelo juiz Reno Soares Viana.
 
A adolescente entrou em contato com a família na última quinta-feira (29). Ao saber do paradeiro da garota, sua mãe, Arlete Ferreira, se dirigiu para a capital paulista. Ela estava escondida na casa de parentes do namorado. A previsão é de que as duas cheguem a Conquista nesta quarta-feira amanhã (5). 
 
R.F foi levada por Fábio quando estava em um salão de beleza. Ele teria invadido o local e exigido que a jovem o acompanhasse. Ambos mantiveram um relacionamento, mas de acordo com parentes, a adolescente terminou o namoro após ser agredida pelo rapaz.. Na época, ele foi denunciado pelo fato e, desde então, teria ameaçado a família de morte. Fábio está foragido. (Bocão News).

Notícias Relacionada:

Namorado é acusado de raptar adolescente de 14 anos em Vitória da Conquista:

Juiz decreta prisão preventiva de jovem suspeito de raptar ex-namorada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.