TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tragédia na BR-324 - Motociclista cai da moto após ser colhido por um carro e é atropelado e morto por uma caçamba:

Foto Ilustração
A esposa da vítima que mora em Santo Antônio de Jesus, iria mostrar para o Fabio o exame positivo de gravidez, e disse que já tinha lhe avisado por telefone no dia anterior que ele iria ser pai.

Um grave acidente aconteceu agora a pouco na BR-324 sentido Feira a Salvador já na entrada da capital baiana, envolvendo uma caçamba, um carro e uma motocicleta deixando o motociclista morto no local.
Fábio Santos Silva 19 anos trafegava com sua motocicleta de dados ignorados vindo de Santo Antônio de Jesus com destino a Salvador, quando na entrada da capital baiana um carro de dados ignorados bateu na sua traseira vindo a cair da moto e em seguida foi atropelado por uma caçamba branca demais dados ignorados; Segundo informações da (PRF) Polícia Rodoviária Federal tanto o motoristas da caçamba como o motorista do carro, fugiram do local sem prestar socorro a vítima que morreu na hora. O impacto foi tão violento que o corpo de Fábio ficou totalmente dilacerado.

A esposa da vítima de pré-nome Priscila que mora em Santo Antônio de Jesus, chegou no local do acidente cerca de 40 minutos depois do ocorrido, disse  bastante chocada para o repórter Marcelo do Se liga Bocão, que iria mostrar para seu esposo Fábio, o exame positivo de gravidez a qual já tinha lhe avisado no dia anterior por telefone.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.