TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GUARATINGA - Dupla realiza assaltos e mata uma pessoa na zona rural do município:

Dois bandidos armados causaram terror, na manhã desta segunda-feira (03), no povoado de Monte Alegre, município de Guaratinga.
Segundo a Polícia Militar, eles assaltaram uma mercearia, roubaram duas motocicletas e mataram uma pessoa.
A ação dos criminosos começou por volta das 7h30, no assalto a uma mercearia. Em seguida, os marginais abordaram dois motociclistas e roubaram seus veículos. O condutor de uma das motos, o lavrador João Paulo Costa Santos, 24 anos, foi morto com um tiro nas costas quando tentava entrar em casa. Antes de ser atingido, informa a PM, ele já tinha jogado a chave do veículo na calçada sem esboçar nenhuma reação.

Os marginais fugiram, dando tiros para o alto, em direção ao distrito da Colônia, zona rural de Eunápolis. Policiais civis e militares tentaram prender a dupla na divisa dos municípios de Guaratinga e Eunápolis, mas eles conseguiram escapar. As motos roubadas foram abandonadas em Eunápolis.

A comunidade de Monte Alegre falou que os dois chegaram ao lugarejo no fim da tarde de domingo (2), em um táxi com placa de Eunápolis. Eles teriam trazido dois capacetes e pernoitaram num hotel. Fonte: Radar64 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.