TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ichu - Servidores vão à Câmara, mas sessão foi suspensa:

Estava prevista para hoje, 25 de outubro, a participação dos integrantes do O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI, na sessão da câmara com o objetivo de pressionar os vereadores para aprovação do Novo Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Rede Pública Municipal de Ensino de Ichu.
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Servidores vão à Câmara, mas sessão foi suspensa
Alguns servidores chegaram até a sede do Legislativo, e muitos deles ficaram surpresos ao saberem que a sessão estava suspensa pelo fato de alguns vereadores terem se dirigido para Salvador com o objetivo de reivindicar junto ao Tribunal de Justiça da Bahia a revogação da decisão de desativação da comarca local.
O Presidente da Câmara Adalberto Santiago informou para os integrantes do Sindicato que o novo plano já estava no legislativo e que em virtude da viagem para Salvador e de outros Projetos estarem na frente, não seria possível discutir nesta terça-feira.
George Ferreira que é o Líder da Oposição informou para os servidores presentes que procurou pelo Plano na câmara e não encontrou. Para ele se o projeto esteve por lá deveria estar protocolado como determina o regimento.
Muitos servidores saíram revoltados, pois, segundo eles estavam presentes quatro vereadores,  sendo três da oposição e um da situação o que daria para acontecer ao menos uma discussão sobre o assunto.
Populares que estão acostumados a toda terça-feira participarem da sessão, ficaram indignados pelo fato da comunidade não ter sido comunicada com antecedência do cancelamento dos trabalhos, já que no município existem muitos meios de comunicação que poderiam  ter sido utilizados para informar a decisão tomada pela direção da casa.   
Por André Luiz Blog AL NOTÍCIAS                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.