TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SALVADOR - Cinco pessoas são atropeladas por carro no bairro Santa Cruz:

 Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo a polícia, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Cinco pessoas ficaram feridas em um atropelo no final de linha do bairro Santa Cruz na manhã desta terça-feira (25). Segundo informações de policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), pelo menos duas pessoas sofreram fraturas expostas no acidente.

Duas viaturas da Polícia Militar foram encaminhadas à rua Onze de Novembro para atender às vítimas e investigar a causa do acidente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem se o motorista estava alcoolizado, já que fugiu do local após o acidente.

Ainda segundo a polícia, unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram no local prestar socorro às vítimas e encaminhar os feridos graves para hospitais da cidade. O veículo envolvido no acidente, um Siena branco de placa JPP 2234, ainda está no local. (correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.