TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

JAGUAQUARA - Facão comeu solto na cidade de Jaguaquara:

Polícia Militar voltou a registrar tentativa de homicídio no bairro Malvina II, em Jaguaquara. No início da noite de quarta-feira (12), a viatura foi solicitada para comparecer em uma área de bairro, no local,dois homens estavam feridos após confusão. Os mesmos foram socorridos por policiais ao Hospital Municipal: Antonildo Xavier Macedo, 34 anos,com cortes na cabeça, e Antônio Santana Dias, também de 34 anos. Segundo informações colhidas pelo BMF, Antônio deu entrada na unidadehospitalar, apresentando graves ferimentos pelo corpo. Ele alega que Antonildo desferiu vários golpes de facão contra a sua pessoa. Houve desentendimento e, durante a discussão, Antônio agrediu Antonildo, quefoi para casa, pegou um facão e armou uma emboscada nas proximidades de uma quadra. Antonildo foi liberado após atendimento médico, mas Antônio Santana Dias segue internado sob cuidados.

Repórter Tatu

Um comentário:

  1. JAGUAQUARA- PREFEITO DEVE SER CASSADO -IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
    O Ministério Público Estadual-MPE, através do Promotor de Justiça, Lúcio Meira Mendes, propôs em 7 de novembro em curso, à Justiça da Comarca de Jaguaquara, Ação Civil Pública, por improbidade administrativa, contra o prefeito Aldemir Moreira e o médico e vereador, Élio Boa Sorte Fernandes, alegando defesa do patrimônio público, contra desmandos que teriam sido praticados por ambos “de forma espúria, abjeta e vil, num pacto político-econômico”.
    A Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa, contra o prefeito Aldemir Moreira e o vereador Élio Boa Sorte Fernandes, vem acompanhada de medida cautelar para indisponibilidade e sequestro de seus bens por haverem lesado o erário público com o enriquecimento ilícito. À Ação, ajuizada pela Juíza de Direito de Jaguaquara, foi dado o valor de R$ 390.688,61, devendo os dois acusados prestarem depoimentos sob pena de confissão.
    http://piropinho.com.br/?p=686#comment-33

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.