TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feira de Santana - PM apreende mais de 30 motos em operação contra saidinha bancária:

Neste mês a polícia já apreendeu aproximadamente 300 motocicletas. Os condutores devem comparecer a 3ª Ciretran e regulamentar a documentação para retirar os veículos.

Pelo menos 35 motocicletas foram apreendidas hoje (13) em Feira de Santana durante a Operação Atalaia, da Polícia Militar, realizada por policiais do Pelotão Asa Branca, no centro da cidade. De acordo com o sargento Valdomiro Xavier, a operação visa coibir as saidinhas bancarias e por esse motivo à ação está sendo realizada em áreas próximas a bancos. Ainda de acordo com o PM, não foram encontrados condutores com armas e drogas, no entanto, a polícia flagrou motociclistas com documentação irregular ou sem Carteira Nacional de Habilitação e encaminhou os veículos para o pátio da 3ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito). 

Neste mês a polícia já apreendeu aproximadamente 300 motocicletas. Os condutores devem comparecer a 3ª Ciretran e regulamentar a documentação para retirar os veículos. 

Por Aldo Matos/Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.