TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Teixeira de Freitas - Menino de 13 anos é alvejado com 6 tiros na porta de casa:

O delegado coordenador Marcus Vinicius já determinou uma equipe para que apure as causas do assassinato ocorrido na manhã deste último domingo(23/10), tendo como vítima o adolescente Thiago Ferreira de Jesus, o“Piuzinho”, que faria 14 anos no próximo dia 30 de outubro. O menino foialvejado com 6 tiros, quando se encontrava sentado na porta de sua casa à rua Nilo Peçanha nº 11, no centro de Teixeira de Freitas.

Após ter sido alvejado o menino ainda conseguiu correr em direção a uma rua próxima, onde fica instalada a zona de baixo meretrício da cidade e,antes de chegar numa ribanceira adjacente, caiu morto. Segundo o perito criminal Manoel Garrido, o garoto foi atingido por 4 tiros, um no peito do lado direito, no alto das costas, braço esquerdo e um outro tiro de raspão também no barco esquerdo. Sendo que os outros dois tiros acertaram a porta da casa da vítima.

Segundo o pai do adolescente, o seu filho foi surpreendido por dois homens que pararam de moto na sua frente e promoveram os disparam fatais. Segundo a delegada Rosângela Santos, titular do Prado e que estava chefiando o plantão de homicídios neste domingo (23), na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o crime foi característico de execução.
Fonte: Repórter Tatu/A. Guilhotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.