TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de outubro de 2011

Três são mortos e adolescente é baleada em Mata de São João:


Um dos jovens assassinados, Luiz Felipe Santos, era usuário de drogas, de acordo com depoimento de familiares.


Uma adolescente e dois jovens foram mortos a tiros, em circunstâncias ainda não esclarecidas, na madrugada deste domingo (30), na cidade de Mata de São João, no Litoral Norte, de acordo com informações de agentes da delegacia do município.

Os corpos de Beatriz de Abreu Silva, de 19 anos, Luiz Felipe Santos da Silva, 18, e de uma garota de cerca de 15 anos, identificada apenas como Ana, foram encontrados na localidade de Vinte Mil por moradores da região na manhã de hoje, mas ninguém soube informar quem teria cometido o crime. Uma outra adolescente, cujo nome não foi revelado pela polícia, teria sido baleada durante a ação e foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internada.

De acordo com familiares de Luiz Felipe, o jovem de 18 anos era usuário de drogas e conhecia as jovens há pouco tempo. Inicialmente, a polícia havia informado que a vítima era menor de idade, mas os pais do jovem informaram que ele já havia chegado à maioridade.

O delegado João Farias, responsável pelas investigações, esteve no local do crime, que fica a cerca de 500 metros da BA-093, mas deve dar continuidade às investigações apenas a partir desta segunda-feira (31).

Agentes do Serviço de Investigação (SI) estão na região ouvindo moradores da área, onde o tráfico de drogas já resultou em outras ocorrências de homicídio, segundo agentes da delegacia de Mata de São João. Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas. 

* Correio com informações do repórter Alexandre Lyrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.