TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

COITÉ - Formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) -16º Batalhão é realizado com sucesso:


Por volta das 14h00 de hoje 30 de Novembro de 2011 ( quarta-feira), no Centro Cultural Ana Rios de Araújo, na cidade de Conceição do Coité-Ba, foram formados 170 (cento e setenta) alunos da 3ª turma do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), programa este oriundo da parceria formada entre a Polícia Militar, através do 16º Batalhão, Prefeitura Municipal do município, através da Secretaria de Educação, Conselhos Comunitários aliados a comerciantes locais e agências financeiras.


Na oportunidade, os alunos oriundos das escolas municipais de Conceição do Coité-Ba, assim como os Distritos de Juazeirinho e Salgadália e localidades como Santa Rosa e Casas Populares estreitaram os laços com a Polícia Militar da Bahia, através de palestras semanais, num período de 04 (quatro) meses, sendo premiados os alunos com os melhores desempenhos em redação. Com a presente formatura já são 500 (quinhentas) crianças incluídas no programa PROERD, de forma que as palestras são realizadas por policiais militares treinados, objetivando a conscientização de crianças e adolescentes para o perigo do uso de entorpecentes e os reflexos na vida social. A partir desta visão holística, diversos setores do município apoiam o programa, o qual já manifesta reflexos nos jovens desta cidade, através da redução dos índices de criminalidade.
Fonte: ASCOM-16º BPM / TEN PM NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.