TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PFR apreende veículos com mais de 3 mil ampolas de lança perfume:


Por volta 4 h da manhã desta quarta-feira (30), os Patrulheiros Rodoviários Federais apreenderam dois veículos saveiros na BR 324, próximo ao município de Tanquinho.

Os carros estavam transportando uma geladeira e um fogão, onde partes das 29 caixas de ampolas de lança perfume estavam escondidas. Os PRF informaram que as 3600 unidades da droga foram encaminhadas para pericia técnica de Feira de Santana.

Carlos Antonio Leite, 35 anos, morador do município de Irecê e Janilson Ramalho Mourão, 47 anos, residente no estado do Ceara no município do Centro foram conduzidos até o Complexo Policial, onde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão.

Segundo o patrulheiro Jeferson Moraes, a dupla estava seguindo para o municio de Irecê, onde provavelmente entregaria as ampolas para um homem cujo nome não foi citado na ocorrência policial.

Os dois veículos Saveiros de cor vermelha, HZH 8888 licença de Irecê BA e MUP 5520 placa de Iguatu, estado do Ceara foram apreendidos pela Polícia Civil de Feira.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.