TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

COITÉ - Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Conceição do Coité:


Um homem identificado como Flávio Silva Cedraz, 24 anos, mais conhecido como “Bengo”, foi preso na tarde desta terça-feira (29) acusado de tráfico de drogas, na Rua Pai Pico, no bairro da Mansão, em Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha.

De acordo com informações da Delegacia Territorial (DT) da cidade, agentes do Serviço de Inteligência (SI) já estavam investigando o suspeito. Por volta das 15h40 a polícia recebeu uma denúncia por telefone informando que ele estava nos fundos de uma igreja vendendo o entorpecente.

Durante a abordagem, a equipe comandada pelo delegado Gustavo Ameno Coutinho, encontrou 20 papelotes de maconha embalados em um saco plástico e prontos para o consumo.

O acusado foi encaminhado para a DT onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o delegado, o traficante tem passagens pela delegacia de Camaçari pelo mesmo crime.

Os vinte papelotes de maconha estavam embalados em um saco plástico

Portal Clériston Silva / Foto: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.