TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de novembro de 2011

Feira de Santana - Homem da Cobra é assassinado com vários tiros:


Jadiel Ferreira de Souza, conhecido como “Malhado” e também como “Homem da Cobra”, foi assassinado nesta tarde (19), por volta de 14h40, nos fundos do Feiraguai. Testemunhas afirmaram que a vitima caminhava pela rua, quaundo um homem desconhecido, que estava apés se aproximou e deflagrou vários tiros de pistola, calibre 380, acertando em diversas partes do corpo de Malhado, principalmente na cabeça.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Luiz, chegou ao local minutos depois do crime, mas não conseguiram identificar e prender o ou os acusados. Uma equipe de investigadores do Nucleo de Homicídio da Polícia Civil, sob o comando do delegado José Carlos das Neves, também neste momento encontra-se no local do crime, realizando o trabalho de investigação.
Policiais afirmaram que a vitima tinha passagens pela delegacia e pelo presidio, por crime de porte ilegal de arma, receptação e pela prisão com uma Jiboia circulando em via pública. Neste exato momento (15h18), o corpo de Jadiel ainda se encontra caido ao chão aguardando a perícia técnica para fazer o levantamento cadaverico.
PRISÃO COM A COBRA
O vigilante, Jadiel Ferreira de Souza, 23 anos foi detido, no final da tarde de ontem, por uma guarnição da Polícia Militar, quando o mesmo se encontrava, com uma cobra Jibóia de 2,25m, na rua L, no Conjunto Feira X. De acordo com as informações passadas a polícia, ele estaria com a cobra nas mãos, em plena via pública, fazendo medo às pessoas. A Polícia Militar foi acionada e o homem acabou sendo conduzido com o animal para o Complexo Policial Investigador Bandeira.
Uma guarnição da PM se deslocou até a rua L, no Conjunto Feira X, depois de ser informada que um homem se encontrava com uma cobra nas mãos fazendo medo a população. “A central, mandou-se que fomos até o local, e quando chegamos, flagramos, o mesmo com a cobra”, disse um dos policiais que conduziu o vigilante a delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.