TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de novembro de 2011

Ichu - Incêndio destrói móveis do quarto de uma residência no Conj. José Carneiro:

Um curto circuito pode ter sido a causa de um incêndio que destruiu os móveis existentes no quarto da residência da senhora Reneide dos Santos, conhecida como Rê, situada no Conjunto José Carneiro próxima a Creche que está em fase de construção.
Conforme a moradora da casa, ontem dia 19, por volta das 19:30 ela recebeu a informação por parte da  vizinha Miralva de que a sua residência estava pegando fogo.
Ao adentrar no imóvel, verificou-se que o incêndio acontecia no quarto utilizado pelos seus dois filhos e que as chamas eram oriundas da fiação elétrica da rede geral da casa.
Com a ajuda de populares as chamas foram debeladas, mas, infelizmente o fogo já havia destruído diversos objetos como cama, colchão, bicicleta, sapateira, conjunto de almofadas e um tanquinho de lavar roupas.
A senhora Reneide acionou a COELBA que esteve averiguando o local e orientou a mesma  a procurar o Agente Credenciado da empresa em Ichu para registrar a ocorrência e que não permitisse qualquer alteração no local do incêndio até que fosse realizada uma perícia por parte dos técnicos da Companhia de Eletricidade.
A dona de casa bastante triste disse que não sabia calcular o valor do prejuízo e que a maior preocupação é com o imóvel que é alugado e teve problemas na estrutura ocasionados pelo fogo. Graças a Deus ninguém ficou ferido comentou dona Reneide.
A equipe do AL Notícias colocou-se a disposição para ajudar esta família diante do fato ocorrido. Você também pode fazer a sua parte.

Outras Imagens:




Reportagem Exclusiva - Blog AL Notícias - Repórter André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.