TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de novembro de 2011

ICHU - Confraternização entre amigos na zona rural do município:

O Ichu Notícias esteve neste domingo dia 20 registrando o momento de confraternização entre amigos na comunidade da Baixinha, na fazenda Sutileza do senhor Manelito que fica a cerca de 4 km de Ichu.

Com aquele churrasco delicioso e um banho na represa da fazenda Sutileza organizado pelo senhor Manelito que é o proprietário da fazenda, que contou também com o apoio de Edelvito e Antônio Silva, cerca de 30 amigos se reuniram nesta manhã para se confraternizar.

Foi uma diversão, diz o senhor Raimundo que estava presente neste churrasco, todos puderam brincar, comer aquele churrasco, tomar sua cervejinha e ainda tomar um banho nas águas da represa. O evento contou com a participação das crianças Renata e Bruna que na parte mais rasa da represa tomavam o seu banho na companhia é claro, de seus familiares.    

O mais engraçado durante o encontro, era os saltos mortais que os banhistas davam, arrancando muitas gargalhadas dos demais presente, neste salto você pode ver Renato Ramos Carneiro mais conhecido como Coquinho tentando aí dar o seu MORTAL.
Como tudo era só sombra e água fresca, enquanto um grupo brincava nas águas, outros ficavam embaixo de uma árvore comendo aquela carne assada e tomando sua cerveja bem gelada.
Edelvito era responsável pelo churrasco
Aguarde o vídeo deste momento já já 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.