TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de novembro de 2011

Feira de Santana - Homem é assassinado a tiros no centro da cidade:

Este é o 34º homicídio registrado em Feira de Santana neste mês. Também foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte), totalizado 35 mortes violentas em apenas 26 dias.
Um homem foi assassinado por volta das 6h deste sábado (26), em um café 24 horas, na rua Visconde do Rio Branco, no centro de Feira de Santana.  De acordo com o tenente Jackson, da Polícia Militar, Paulo Henrique de Oliveira Sena, 26 anos, foi assassinado por dois homens que chegaram numa motocicleta. Um deles desceu do veículo, aproximou-se da vítima, que estava na parte externa do café,  e efetuou vários disparos.
Ainda de acordo com o policial, a vítima tinha acabado de chegar ao local, numa moto Honda Pop, placa NZV-9756, e pedir uma cerveja.  “Antes mesmo de a garçonete levar a cerveja para ele, o homem chegou, atirou e fugiu”, contou o tenente.  Paulo morava no bairro Jardim Acácia. 

O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este é o 34º homicídio registrado em Feira de Santana neste mês. Também foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte), totalizado 35 mortes violentas em apenas 26 dias.

Outras Imagens:



(Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade) Fotos: Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.