TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)

CAPOTAMENTO

Diego Moraes de Almeida 19 anos, morador da na rua Santos Dumont no centro de Feira de Santana e Eliense dos Santos Oliveira ,33 anos , na rua Cardoso de Menezes no município de Amélia Rodrigues foram vítimas de capotamento na BR 324 na noite desta sexta-feira (25). O casal foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde permanecem em observação medica.

AGRESSÃO
Paulo Roberto Freitas Bastos, 44 anos, morador da rua Cônego José Cupertino de Lacerda no bairro da Brasília foi atacado por um cão da raça pit Bull quando estava na rua Águas Marinha, no mesmo bairro . Ainda ferido, a vítima foi socorrido até a unidade de saúde do HGCA.

ATROPELO
Antonio Roque Aragão de Jesus, 46 anos, morador da rua Juscelino Kubitschek, localizado no bairro Novo Horizonte , trafegava com uma motocicleta pela Br 116 Sul, quando foi colhido por um veículo . O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

ACIDENTE
Ademilton Oliveira Queiroz, 22 anos, morador do bairro da Gabriela e Jeferson Lima de Jesus, 23 anos, morador do bairro George Américo. Segundo informações eles trafegavam no distrito de Jaguará quando se envolveram em um acidente com uma motocicleta.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.