TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de novembro de 2011

Feira de Santana - Homem morre em feira livre após comer carne frita:

Segundo testemunhas, a suspeita e que ele tenha se engasgado com um pedaço de carne em um box de alimentos.
Um homem identificado como Flávio morreu no final da tarde de sexta-feira (25), na área de verduras da feira livre do bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Comerciantes reclamam que os serviços do Samu e do Corpo de Bombeiros não chegaram a tempo. Segundo testemunhas a suspeita é que ele tenha se engasgado com um pedaço de carne frita em um box de alimentos.
  
A comerciante Marli Brasil, dona do box onde Flávio, estava disse que ele chegou por volta das 17h e pediu um pedaço de carne frita. Logo após começar comer sentiu-se mal e não respirava direito. Alguns comerciantes de verduras tentaram ajudá-lo até que ele desmaiou.  

Marli conta que acionou o serviço 193 do Corpo de Bombeiros para socorrer Flávio, mas o policial de plantão alegou que estava sem equipe para enviar ao local. Ela também tentou ajuda no serviço 192 do Samu, porém o plantão teria informado que não havia ambulância disponível para fazer o atendimento. 

Com o atraso as pessoas perceberam que Flávio não se movimentava mais e começou a ficar com o corpo enrijecido vindo a falecer logo em seguida. Por volta das 17h40 a equipe do Samu chegou, mas já era muito tarde. Ele já tinha morrido.   

A encarregada de segurança da feira livre da Cidade Nova, Maria de Oliveira Carneiro, informou que conhecia o homem há muitos anos e que ele estava desaparecido. "Tem muitos anos que eu o vi circulando pela feira. Ele entrou no mercado e falou comigo. Estava acabado. Só tinha o couro e o osso", afirmou.

 Uma equipe do DPT- Departamento de Polícia Técnica foi ao local e realizou o levantamento cadavérico. Nenhum parente de Flávio apareceu no local para prestar mais informações. 

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.