TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA):

Várias pessoas foram atendidas na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta segunda-feira (31).  

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO - Jorge Luiz Costa de Brito, 49 anos, morador da praça Liberdade, no centro do município de Queimadas, sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo a ocorrência, ele foi baleado pelo irmão com tiro de espingarda no tórax.  

Danilo da Silva Bacelar, 18 anos, morador da rua Barreira, no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana, foi atingido com golpe de chave de fenda que atingiu o tórax. Segundo a polícia, o golpe foi aplicado por um homem próximo ao colégio Tereza Cunha, localizado no bairro da Rua Nova.  

Allan Oliveira Campos, 27 anos, morador da rua Romana, no bairro do Tomba foi baleado na cabeça , pescoço e ombro disparados por um homem de dados ignorados. O fato aconteceu na rua São João, no mesmo bairro onde a vitima mora.  

ATROPELO - Émerson Santos Costa, 18 anos, morador da rua Deraldo Costa, no bairro do Sobradinho foi atropelado por um ônibus de dados ignorados na rua Voluntários da Pátria, próximo a entrada para o estádio Jóia da Princesa.  

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.