TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Melhor para o Vitória - Salgueiro é punido pelo STJD e vem jogar com o Vitória já rebaixado para série C:

O Salgueiro que é o próximo adversário do vitória pela série B do Brasileirão, acabou dançando na Série B. O time pernambucano foi julgado na noite de segunda-feira (1º) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabou punido com a perda de três pontos por ter escalado o meio-campista Josa de forma irregular diante da Portuguesa, no último dia 7 de outubro, pela 29ª rodada. Além disso, o clube foi multado em R$ 500.

Com o resultado do julgamento, o Carcará oficializou o seu rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, o Salgueiro que tinha 29 pontos, cai para 26 e como falta apenas cinco jogos para disputar, mesmo que ganhe todos não chega aos 42 pontos do ASA, primeiro time fora da zona da degola. Então, a única possibilidade do Carcará é a apelação com um efeito suspensivo, o que não deve acontecer, já que o supervisor do clube, Waldir Lins, admitiu a falha.

O time sertanejo foi denunciado pelo artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "incluir na equipe, ou fazer constar na súmula, atleta em situação irregular para participar da partida".

Com isso o Vitória pega o Salgueiro no jogo de sexta-feira às 20h30m dentro do Barradão com a equipe do Salgueiro já rebaixada; a não ser que entre com um efeito suspensivo o que será pouco provável.  (Bocão News com adaptação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.