TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lula faz exames para avaliar impacto de quimioterapia:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acordou bem na manhã desta terça-feira, 1º, e realizou exames para avaliar os primeiros impactos da primeira sessão de quimioterapia a que foi submetido na tarde dessa segunda-feira, 31 de outubro, no tratamento contra o câncer na laringe. A informação é de integrantes da equipe médica que atende o ex-presidente.
Lula deve deixar o Hospital Sírio-Libanês no início da tarde. Ainda nesta terça deve ser divulgado boletim médico sobre o estado de saúde de Lula. Há a expectativa, ainda, de que o ex-presidente receba a visita do ministro da Educação, Fernando Haddad.
Na fim da tarde de segunda, Lula recebeu a visita da presidente Dilma Rousseff, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho. Após a visita, Dilma disse que Lula estava bem disposto e ter certeza da capacidade de superação do ex-presidente. (MSN Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.