TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de novembro de 2011

SALVADOR - Por ciúmes, homem esfaqueia namorada e mata jovem no Marechal Rondon:

As vítimas foram socorridas para o Posto Médico de Pirajá, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu


Foto: Ilustração
Uma mulher de 23 anos e um jovem de 21 anos foram esfaqueados na rua Lídia Maria, no bairro de Marechal Rondon, na noite desta sexta-feira (11). Segundo informações da Central de Polícia, as vítimas, que estavam próximas do bar 'Nau', foram identificadas como Leandro Santos de Barros e Gilmara Freitas da Silva. 
Segundo informações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, o autor do crime foi identificado como o namorado de Gilmara, Jonas Bispo dos Santos Filho, de 27 anos. O motivo do crime seria uma crise de ciúmes do rapaz, que não gostou de ver a namorada junto de Leandro.
Gilmara foi golpeada no rosto, no braço esquerdo, na cabeça e nas costas. Ambos foram socorridos inicialmente para o Posto Médico de Pirajá, mas Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu. Por conta da gravidade dos ferimentos, Gilmara foi transferida para o Hospital do Subúrbio, onde deu entrada às 0h50 deste sábado (12).
O paradeiro de Jonas ainda não foi esclarecido pelo DHPP, assim como a natureza do envolvimento das vítimas. O corpo de Leandro foi transferido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por um exame cadavérico antes de ser liberado para a família. As informações são do correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.