TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de novembro de 2011

Vitória vence Criciúma e segue vivo!

Jogando na tarde deste sábado, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitória cumpriu mais uma missão na maratona de jogos decisivos que irá enfrentar até o final do campeonato Brasileiro da Série B, e a etapa “Criciúma” foi executada com êxito e sucesso para a alegria do torcedor rubro-negro presente, ou não, no Barradão e na base do sofrimento e expectativas dolorosas de verem seu time caminhar em direção da porta de entrada do Campeonato Brasileiro da Série A, isto a despeito da vitória parcial do Bragantino sobre o Goiás, por 2 x 0, resultado que mantém a situação na zona de classificação inalterada, infelizmente.

Final de jogo, com gols de Fábio Santos Geovani e Neto Baiano, Zé Carlos para o Criciúma, o Leão venceu por 3 x 1, somou 57 pontos, recuperou a quinta posição, cedida ontem ao Sport, e as esperanças ficam transferidas para a próxima rodada, onde o Leão precisa vencer seu próximo adversário, no Barradão, enquanto aguarda por tropeço do Bragantino, que encara o ASA, em Bragança Paulista.

As decisões se sucedem e a maratona de jogos importantes para o Esporte Clube Vitória continuam já no próximo sábado, quando o time vermelho e preto, novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro, enfrenta o São Caetano do técnico Márcio Araújo, em jogo programado para as 17h, como toda a trigésima sétima rodada do Brasileiro Série B.



Ficha Técnica: Vitória 3 x 1 Criciúma
Local: estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12 de novembro de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann e Julio Cesar Rodrigues Santos (ambos RS)
Cartões amarelos: Xuxa (Vitória); Henik, Zé Carlos, João Victor, Rogélio (Criciúma)
Cartões vermelhos: Zé Carlos e João Victor (Criciúma)
Público: 24.333 pagantes
Renda: R$ 402.700,00
GOLS: Vitória - Fábio Santos, aos 30 do primeiro tempo, Geovanni, aos 21 minutos do segundo tempo e Neto Baiano, aos 34. Criciúma - Zé Carlos, aos 15 minutos do segundo tempo.

VITÓRIA: Douglas; Léo, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uellinton, Neto Coruja, Arthur Maia (Lucio Flávio) e Geovanni; Fábio Santos (Charles Vágner) e Xuxa (Neto Baiano) Técnico: Vagner Benazzi

CRICIÚMA: Vágner; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Vitor; Henik, Baraka, Mateus (André Gava, depois Schwenck) e Doriva ; Thiago Silvy (Fabio Santana) e Zé Carlos - Técnico: Márcio Goiano

Jogos de sábado
São Caetano-SP 0 x 0 Náutico-PE
Vitória-BA 3 x 1 Criciúma-SC
Bragantino-SP 4 x 0 Goias-GO (ouça)
Paraná-PR 3 x 0 Guarani-SP
Barueri-SP 1 x 3 ABC-RN
ASA-AL 2 x 0 Duque de Caxias-RJ
Vila Nova 1 x 3 Portuguesa

Campeonato Brasileiro Série B – Classificação


 (Fonte: Blog Futebol Baiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.