TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de dezembro de 2011

Candeal - Jovem morre vítima de afogamento:

Por volta das 13 horas deste sábado, 03, morreu vítima de afogamento na cidade de Candeal o jovem Antônio dos Reis mais conhecido como “Do Reis” que completaria 22 anos de idade em janeiro do próximo ano.

Informações dão conta de que “Do Reis” acompanhado de mais dois amigos foi tomar banho em um local conhecido como Tanque Grande  de propriedade do senhor Antônio Nere conhecido como Donguinha situado logo na entrada de Candeal.
Os amigos conhecidos como Gerson da Silva e Jardel de Jesus disseram que Do Reis não apresentava problemas aparentes e que mergulhou normalmente. Depois eles perceberam que o jovem não havia retornado e assim buscaram socorro.
Populares chegaram ao local e resgataram o corpo já sem vida, causando desespero entre os parentes e amigos.
Do Reis era o filho mais novo do casal José Luiz bastante conhecido em Candeal como “Pô” e da senhora conhecida como Cristina.
O fato foi comunicado a Polícia Militar que esteve no local e também a Polícia Civil de Feira de Santana circunscrição onde o município de Candeal pertence.
Até o fechamento desta matéria às 16 horas o corpo do jovem se encontrava no local aguardando a chegada dos peritos do IML de Feira de Santana para realizaram os procedimentos legais.
Matéria Exclusiva do Repórter André Luiz – AL Notícias

2 comentários:

  1. Candeal nunca teve tanta morte como ta tendo agora: Assassinatos, morte por falta de primeiros socorros, também atendimento médico só uma vez por semana, isso é uma absurdo !

    ResponderExcluir
  2. O nome do Proprietário não Antônio Nere e sim Fernando Nere vice prefeito da cidade .

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.