TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FSA - Duas mulheres são flagradas tentando entrar no presídio com celular na vagina:

Jaqueline Santos Silva, 23 anos, residente na rua Antonio Góes, na Chácara São Cosme, tentava visitar um parente que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (1º), quando foi flagrada com dois aparelhos celulares e um fone de ouvido, enrolados em preservativo e introduzido na vagina. Ela contou que visitaria o irmão Joanderson Santos, e foi conduzida até a delegacia.

Na mesma manhã, também foi apresentada no plantão central do Complexo Policial, a doméstica Márcia Gomes dos Santos, 27 anos, que reside na rua M1, casa 115, no George Américo.

De acordo com os agentes penitenciários, a mulher tentou passar pela revista com um celular e um fone de ouvido, escondidos no órgão genital. Ela envolveu os objetos com um pedaço de câmara de ar para tentar despistar.
Segundo a polícia, Márcia iria visitar o irmão Sidney Mota Santana, preso por assalto a mão armada.

As duas foram ouvidas em termos circunstanciados pelo delegado Euvaldo Costa e em seguida liberadas. Um agente do conjunto penal informou em entrevista ao repórter Denivaldo Costa que as duas mulheres perderam o direito de visita.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.