TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SALVADOR - Arrastão na Tancredo Neves leva pânico à população:

Um arrastão levou pânico aos pedestres que passavam pela avenida Tancredo Neves, na tarde desta quinta-feira (1º).

"Eu estava sozinha com os sacos do mercado. Veio um e me pegou por trás. Eu reagi e bati nele, mas ele levou minha carteira. Na confusão, meus óculos caíram aí estou sem enxergar nada agora, mas reagi. Ele saiu de um bando de vagabundos", disse uma senhora, de 66 anos, vítima de um dos jovens que participava da ação.
Segundo testemunhas que ligaram para a redação do Bocão News, mais de 20 homens fizeram um arrastão no local - roubando pertences de quem passava próximo ao Shopping Sumaré. Durante a ação, a polícia foi acionada e cerca de 15 suspeitos foram abordados.

Sete jovens foram detidos e encaminhados para a 16ª delegacia (Pituba), e cerca de nove menores foram levados para Delegacia do Menor Infrator (DAI). De acordo com o soldado Vianna, eles saíram de um evento que acontecia na orla, na Pituba, e vieram fazendo arrastão até a avenida Tancredo Neves. Vianna informou ainda que será feita averiguação para saber se eles têm passagem pela polícia.


Fonte e Foto: Bocão News // Roberto Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.