TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mais uma grande contratação do Esporte Clube Bahia:

Após apresentar Ricardinho e não conseguir fechar com Marcos Assunção, a tarde de sexta-feira ganhou mais uma novidade no Fazendão: Carlos Alberto.

Pelo Twitter, o presidente Marcelo Guimarães Filho anunciou: “Não trouxe Marcos Assunção, mas Carlos Alberto chega amanha! Não vou medir esforços esse ano! Bora Baea!”.

O novo atleta do Bahia, até o final de 2011, será apresentado ao torcedor momentos antes da partida contra o Flamengo, domingo, no estádio de Pituaçu.

Carlos Alberto Gomes de Jesus tem 26 anos e é natural do Rio de Janeiro/RJ. O meia começou a carreira das divisões de base do Fluminense, quando subiu para o time profissional em 2002. No primeiro ano na equipe de cima, o atleta se sagrou campeão carioca.

Em 2004, Carlos Alberto se transferiu para o Porto e teve uma excelente passagem no clube português. Em apenas uma temporada, o meia conquistou o Campeonato Português e a Liga dos Campeões da Europa. Inclusive se tornou, até hoje, o jogador mais jovem a marcar um gol em finais da Liga. No time português, o jogador ainda conquistou o Mundial de Clubes.

No ano seguinte, o atleta voltou ao Brasil, para jogar no Corinthians e se sagrou campeão brasileiro. Ficou no time paulista até o final de 2006. Em 2007, voltou ao Fluminense para conquistar a Copa do Brasil.

Após isso, o jogador foi para Werder Bremen da Alemanha, mas não teve muitas oportunidades e foi emprestado para o São Paulo. Carlos Alberto ainda passou pelo Botafogo, antes de chegar ao Vasco e ser um dos destaques na conquista do título brasileiro da Série B, em 2009. O atleta ficou no cruzmaltino até o final de 2010.

O último clube do meia, antes de chegar ao Esquadrão, foi o Grêmio/RS. Carlos Alberto viajou para Porto Alegre e caso rescinda com o Grêmio, chegará em Salvador neste sábado. As Informações são do ecbahia.com.

Um comentário:

  1. Agora sei que esse finado time afunda de vez em dividas e em classificação

    CHUPA JAHIA SARDINHA

    E outra muda logo o nome do blog pra EC Jahia Notícias so fala dessa merda de time

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.