TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Corpo de ichuense assassinado em Coité foi enterrado hoje em Ichu:


Foi sepultado na manhã deste sábado, 4, o corpo do jovem ichuense José Clebes de Souza Conceição, 27 anos de idade,  morto com quatro tiros na noite de quinta-feira, 2, no bairro do açudinho em Conceição do Coite.
O corpo de Kel como era conhecido foi velado na residência da família, situada na avenida Adalberto Ferreira Santiago em Ichu, que mesmo reconhecendo o envolvimento da vítima com o mundo das drogas, não aceitava de maneira nenhuma a forma como o mesmo foi morto.

Os seus familiares afirmavam a todo instante que deram muitos conselhos para que ele abandonasse o vício, que procurasse outras alternativas para a sua vida e que até mesmo retornasse para o presídio para cumprir a pena estabelecida pela justiça em virtude da acusação de participação em assalto.
Como muitos que entram neste submundo e não conseguem diminuir o uso ou até mesmo abandonar totalmente o vício, Kel acabou pagando com a própria vida, deixando sua família em desespero pela a dor da perda.
 Por André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.