TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Salvador - Suspeitos de matar policial civil são presos:


A polícia prenderu na tarde deste sábado (04) quatro suspeitos de terem matado o policial civil João Carvalho Filho, 47 anos, na avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo ao Hiper Posto, na região do Itaigara, por volta das 10h deste sábado (03).

A equipe do Bocão News trará mais informações em instantes.

A assessoria da Polícia Civil informou que João levou a mulher ao médico e aguardava dentro ela retornar dentro do carro do casal, quando foi surpreendido pelos bandidos. A polícia não informou se o policial reagiu ou se foi morto depois que os bandidos descobriram que ele era agente. A pistola do civil foi levado pelos criminosos.
 
Lotado há dois ano na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), o policial chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado (HGE).  E segundo informações do posto policial do HGE, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informação do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.