TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Terror em Salvador: 35 pessoas são mortas em 48 horas:

Em apenas 48 horas, 35 pessoas foram assassinadas na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador. Somente em Pituaçu, quatro pessoas foram assassinadas.
 Por volta das 20h desta sexta-feira (3) uma mulher foi morta enquanto amamentava a filha de aproximadamente seis meses na Praça Piedade no centro de Salvador. De acordo com populares que preferiram não ser identificados, alguns homens armados atiraram aleatoriamente contra a praça e a mulher, que quando correu com a criança no colo foi atingida. Gislene de Jesus morreu no local. 
 
E nem dentro dos presídios a violência deu trégua. Um detento do presídio Salvador identificado como Jairo Santos da Silva, conhecido como Peu, foi morto por colegas de cela na manhã desta sexta-feira (3). O corpo dele foi deixado na porta da cela. O crime ocorreu por volta de 10h30. O detento era apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico no Nordeste de Amaralina.

Estabelecimentos comerciais saqueados na Liberdade

Polícia Civil decide não entrar em greve
Os agentes da Polícia Civil decidiram na manhã desta sexta-feira (03) não entrar em greve junto com a Polícia Militar. A decisão foi tomada em assembleia realizada hoje na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, em Salvador.

As informações são do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.