TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de março de 2012

Cantor guanambiense, Matheus Boa Sorte, é contratado por ex-produtor do Chiclete com Banana:

 Cantor guanambiense, Matheus Boa Sorte, é contratado por ex-produtor do Chiclete com Banana.


Depois de sete anos, lutando pelo seu sonho, e apostando nas suas composições próprias, o cantor guanambiense, Matheus Boa Sorte (19 anos), foi descoberto pelo famoso produtor baiano Djalma Oliveira.  

Djalma é conhecido por ter sido Diretor de Marketing do Chiclete com Banana por anos. Conhecido como rei do marketing musical, também foi responsável pelo sucesso da banda oito7nove4, e também é compositor da música de sucesso "Faraó", que foi difundida por Margareth Menezes.  

Agora, Djalma aposta no jovem Matheus. A proposta é o lançamento da música "Tchau, tchau", de composição do guanambiense. O ritmo? A aposta é o Bolerado, e Matheus será um dos pioneiros no estilo musical.  

Nesta terça-feira (13/03), Matheus Boa Sorte já esteve na Rede Bahia, e foi entrevistado pelo programa Fuzuê, apresentado por Maurício Habib e Marrom. O guanambiense dividiu o programa com seu produtor Djalma Oliveira, e com a cantora Nara Costta. Nessa quarta-feira (14/03), o jovem foi manchete da Coluna do Marrom, do jornal Correio e do Blog do Marrom. (Link abaixo). 

Ainda nessa quarta-feira (14), Djalma Oliveira concedeu uma entrevista ao locutor Lunardo Giordani na Rádio 106fm no programa Boa Tarde, Boa Sorte, onde foi oficialmente anunciandoa a grande contratação. Djama diz apostar todas as suas fichas no talento do jovem Matheus Boa Sorte.  

Seu novo CD está sendo gravado no WR Estúdio, considerado o maior da Bahia, onde cantores como Claudia Leitte, Chiclete com Banana e Asa de Águia, também fazem suas gravações. A música será divulgada nas maiores rádio de Salvador e Aracaju, e em rádios de todo o interior do estado. Logo depois, Matheus já tem agenda para os principais programas de TV da Bahia.  

A grande expectativa fica em torno do São João, onde a agenda do cantor deve estar lotada. O clipe da música também já está sendo gravado, e deve ser apresentado ainda no mês de março.

Outras imagens:



Fonte: Por: Lunardo Giordani - Equipe Aprochego.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.