TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de março de 2012

Feira de Santana - Médica que foi sequestrada ainda se recupera de trauma:


A médica  Renata Soraya Costa, que foi vítima de sequestro em Feira de Santana, no dia 27 de fevereiro, sendo libertada três dias depois, ainda não retomou as atividades profissionais. Ainda em recuperação do estado emocional, ela permanece em sua residência.

A ginecologista continua afastada do posto de saúde da Prefeitura, no Parque Getúlio Vargas, onde ocorreu o sequestro. Renata foi abordada por quatro homens quando deixava a unidade de saúde e se dirigia ao automóvel. A polícia informa que o resgate não foi pago.

Em contato com o radialista Jorge Biancchi, do Programa De Olho na Cidade, a médica disse que ainda não pode conceder entrevistas em virtude de que as investigações da polícia estão em andamento. Ela agradeceu o apoio rebebido do programa e da imprensa em geral. Talvez fale à imprensa depois que o caso estiver completamente desvendado pelas autoridades.

 As informações são de Kleiton Costa e Valdomiro Silva // Extraído do Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.