TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de março de 2012

Prefeitura municipal de Ichu realiza manutenção na iluminação pública:

Segundo o presidente da câmara Adalberto Santiago na sessão ordinária do dia 07 de março, alguns serviços de manutenção na iluminação do município estava paralisado por falta de um carro apropriado e que já tinha solicitado uma intervenção junto ao prefeito Zé Dias.

Depois de muita reclamação por parte da população ichuense inclusive com apelo na câmara de vereadores por parte de alguns Edis na sessão ordinária do dia 07 de março de 2012, a prefeitura municipal de Ichu situada na região sisaleira do estado a 178 km de Salvador está realizando manutenção na iluminação pública da sede do município.

Segundo o presidente da câmara Adalberto Santiago na sessãodo do dia 07 de março, alguns serviços de manutenção na iluminação do município estava paralisado por falta de um carro apropriado que neste caso seria um CARRO CONCHA HIDRÁULICA que permitiria acesso até as lâmpadas nos postes mais alto onde uma escada convencional não alcançaria.

Atendendo o apelo da população e de alguns vereadores do município, a prefeitura municipal contratou nesta sexta-feira dia 16 um carro apropriado para realização deste serviço que está sendo realizado neste sábado dia 17, e segundo o operador que se identificou apenas como Robson “Gambiarra” o carro está disponível para atender o município de Ichu até amanhã dia 18 por volta do meio dia, no entanto Antônio Carlos que é o eletricista e está executando o serviço, acredita que todo serviços não terminaria até esta data e acredita que a prefeitura municipal vai realizar o restante posteriormente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.