TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de abril de 2012

Coité: Governo municipal entrega quadra poliesportiva do povoado de Amorosa:

A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, continua investindo no esporte, onde varias quadras poliesportivas já foram entregues, as comunidades beneficiadas foram: Clarios, São Roque, Gangorra I, Tabuleiro de Amorosa, Sitio II e Domingos, e mais uma foi entregue neste sábado (14) a da comunidade de Amorosa, todas elas com arquibancadas.

Outras estão sendo construídas:  Malhador, Tapera, Goiabeira, Ladeira, Maxixe e Serrote, em breve outras comunidades e bairros vão ser beneficiados. Também estão sendo realizados outros investimentos como: reforma e ampliação do estádio municipal, construção de vários campos de futebol, e também apoio aos campeonatos locais.
A solenidade contou com as presenças de varias autoridades como: prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, vereadores: Nego Jai, Nai, Samuel Araújo e Elizane Cana Brasil, secretários municipais, lideres comunitários, moradores da localidade e região. 


O presidente da associação comunitária local, conhecido por Antônio Ferreira Ramos (Toinho), agradeceu ao prefeito Renato Souza em honrar esse compromisso, que vai beneficiar todos os moradores da localidade em especial a juventude. 

A diretoria da Escola Leandro Gonçalves, ela que é conhecida por Fabiana, ela destacou que com a entrega da quadra, os estudantes vão ter lugar para a praticar as atividades físicas, “pois eles fazem as atividades em um local da comunidade que não é adequado, agora é só eles zelarem o que ganharam.” Disse a diretora.
No descerramento da placa, além das presenças das autoridades, estavam também presentes: Floriana Graciliana Ferreira e Osvaldo Ferreira dos Reis, pais do homenageado, a quadra levou o nome de Damião dos Santos Reis, que era uma pessoas querida na comunidade. Floriana e Osvaldo, agradeceram ao prefeito Renato Souza pela a homenagem ao seu filho, “estamos felizes porque a quadra levou o nome do nosso filho, Damião era querido por todos da comunidade.” Disse o casal.

Para o vice prefeito Deraldo Ramos, quando se entrega uma quadra fecha uma porta para o mundo das drogas, “os nosso jovens precisam de inclusão social, é por isso que o nosso governo já entregou varias quadras, e isso vai continuar até o ultimo dia do nosso governo.” Relatou Ramos.       
Pessoas de varias as idades estavam presentes na solenidade, onde a arquibancada da quadra ficou lotada, no seu discurso o prefeito Renato Souza lembrou das falsas acusações que o mesmo esta sofrendo,  “mais já entreguei tudo a Deus e a justiça, as pessoas que estão me acusando vão responder, processei todos eles, enquanto eles ficam fazendo isso, quero continuar trabalho para trazer benefícios para os que mais precisam, até o ultimo dia do governo o meu lema é trabalho, quero parabeniza a comunidade de Amorosa que ganhou essa quadra esportiva, o nosso governo também reformou e ampliou a escola da comunidade, a homenagem a Damião dos Santos Reis foi justa, pois era uma pessoa querida, a minha vontade é homenagear as pessoas vivas, mais com a lei não permite temos que obedece-la.”  Disse Souza.

O prefeito lembrou que a próxima comunidade que vai ser beneficiada pelo o governo municipal, será Pinda, onde vai ser construída uma quadra, a assinatura da ordem de serviço deve acontecer essa semana.

 OUTRAS FOTOS:







Por Val Cesar - Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.