TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de abril de 2012

Exclusivo: Jovem foi esfaqueado no centro da cidade de Conceição do Coité:

Por volta das 14h30m deste sábado, deu entrada na emergência do Hospital Regional (HR) em Conceição do Coité, Agdemar de Souza Oliveira, 27 anos, conhecido por Polpa, residente na Rua Duque de Caxias nesta cidade, o jovem foi vitima de uma tentativa de homicídio, quando foi atingido com um golpe de faca no peito do lado esquerdo.

Segundo informação da vitima, o fato aconteceu em um bar, próximo do centro de abastecimento, o mesmo não soube informar a autoria e o motivo. A policia militar compareceu no hospital, em seguida foi no bar para prender o acusado, porem o mesmo não se encontrava, a policia já tem o nome do acusado que esta a procura para prende-lo, após ser medicado, devido a gravidade do ferimento, o jovem foi transferido em uma ambulância do município para o Hospital do Subúrbio em Salvador, onde ficou internado.

A policia civil local vai investigar o caso. 

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.