TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de abril de 2012

Ichu: Atletas do Voley se divertem na Praça Hildebrando Cedraz ao som de Tigrão do Arrocha:



A cada ano que passa as competições organizadas pela Equipe Ichu Voley vêm ganhando força e status em todo estado da Bahia.

Prova deste crescimento foi percebido ontem, 14, quando a Praça Hildebrando Cedraz esteve lotada de pessoas da comundade ichuense e de outros municípios que foram desfrutar de uma noite ao ar livre curtindo som ao vivo.
O cantor Tigrão do Arrocha acompanhado do tecladista Rudson ficou com a missão de animar o público cantando músicas com ritmos variados.

Tigrão do Arrocha animou o público
Como a competição foi programada para dois dias, as organizadoras do evento buscaram proporcionar principalmente para os/as atletas de outras cidades uma oportunidade de sentirem um pouco do clima da cidade de Ichu.

Atletas de outros municípios se divertiram na praça
As anfitriãs Neide e Normândia que fazem parte da Comissão Organizadora  estiveram o   ao lado das visitantes, dando  atenção para que elas se sentissem em casa.
O IV Torneio prossegue neste domingo com a final do feminino entre as duplas Jeanbastiane e Bárbara de Feira de Santana e Mari e Gelzy de Juazeiro da Bahia. Após a final do feminino acontecem os jogos do Masculino categoria principal.
Por: André Luiz - AL NOTÍCIAS
Outras Imagens:


















Fotos André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.