TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de junho de 2012

Feira - Motociclista morre em acidente na Avenida Contorno:

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (23) no Anel de Contorno, nas imediações do bairro Feira IX, em Feira de Santana, vitimou o motociclista Antonio Gonçalves dos Santos, 37 anos, que morava na VP 22, casa 96 na Expansão do Conjunto Feira IX.

A vítima pilotava uma motocicleta, placa policial MPG-2929/Jequié-BA, quando foi surpreendida por uma colisão frontal com um caminhão da marca Agrale, placa policial API-4273, licença de Curitiba conduzido por um homem, ainda não identificado.

A moto ficou completamente destruída e devido à força do impacto, vários fragmentos do corpo da vítima ficaram espalhados na pista.

Outro acidente
Na mesma noite, por volta das 18 h outro acidente foi registrado pela delegacia da policia civil. O fato ocorreu na BR 116 Sul, no KM 427 e tirou a vida de Paulo Roberto Leopoldo da Silva (foto), 41 anos, residência ignorada.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Centra de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.