TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de junho de 2012

Riachão: Corpos de vitimas da tragédia na BR-101 só chegaram após as 22h:


imageIgreja Adventista, em Riachão, onde os corpos serão velados
Os corpos das duas vitimas do grave acidente que aconteceu na BR-101, próximo ao município de Teolândia, só chegaram a Riachão do Jacuipe a partir das 22 h deste sábado (23).

O acidente, que envolveu oito veículos em um engavetamento, aconteceu nesta sexta-feira (22), por volta das 18h30, próximo à cidade de Teolândia, na região de Gandu.  

As duas vítimas fatais, ambas de Riachão do Jacuipe, foram Luiz Gonzaga de Matos Filho (Pé de Serra), de 65 anos, e Edvaldo Mascarenhas da Silva (Gordo da Sucam), de 70 anos. Eles voltavam de uma viagem a Linhares, no Espirito Santo, onde Edvaldo tem um filho.

Os corpos das vítimas foram transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença para serem periciados. Os familiares das duas vítimas se deslocaram para a cidade do Baixo Sul baiano para providenciar as liberações.

Velório
Conforme previsões do Sr. Anselmo, que aguardava a chegada dos corpos para serem velados na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Jatobá, em frente ao Estádio Municipal de Riachão, só deveriam chegar à cidade a partir das 10h30, o que acabaou acontecendo.

Anselmo informou à reportagem do Interior da Bahia que o corpo de Luiz Gonzaga de Matos Filho (Pé de Serra), foi liberado por volta das 18h, mas o de Edvaldo Mascarenhas da Silva (Gordo da Sucam) ainda levaria uma hora para ser liberado. Os dois chegaram praticamente no mesmo horário em Riachão.

Os sepultamentos foram realizados neste domingo (24). Luiz Gonzaga (Pé de Serra) foi sepultado em Riachão do Jacuipe, e o de Edvaldo Mascarenhas (Gordo da Sucam) aconteceu em Capela do Alto Alegre, sua terra natal.

Da redação (Foto: Evandro Matos / Interior da Bahia, às 18h30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.