TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de junho de 2012

Nem a chuva nem a falta de iluminação impediu o brilho do segundo dia de forró no São João da Esplanada Municipal de Ichu:

Na noite deste sábado dia 23 para a madrugada de domingo dia 24, aconteceu o segundo e ultimo dia do São João na Esplanada Municipal de Ichu, debaixo de uma chuva fina e com um bom período sem iluminação o que ficou mais gostoso para os casais namorarem e dançarem coladinhos.

Para dar início os festejos da noite, o grupo Coisa Nossa deu um show no palco principal para um público que começou pequeno e depois foi aumentando gradativamente e acabou lotando todo espaço da Esplanada Municipal. Bito, que é um artista versátil, trouxe em seu repertório muito forró animando ao público que não parou de dançar agarradinhos no salão da Esplanada Municipal.
A principal atração da noite ficou por conta de Elmo e Banda que simplesmente arrasou. Quando Elmo com sua banda entraram no palco para se apresentarem, aconteceu de tudo; faltou energia elétrica na parte da iluminação, fez chover e ainda contagiou o público que não se intimidaram com o que aconteciam em torno da Esplanada o que serviu como aperitivos para a festa ficar ainda melhor, todos dançavam coladinhos no escurinho e molhadinhos com a chuva fina que caiu durante todo o show que durou cerca de duas horas. Com toda esta animação e extravagância, do forrozeiro Elmo Carneiro não podia acontecer outra coisa mesmo, afinal o público foi para frente do palco e juntos fizeram a festa até 1h da madrugada, pulando, dançando e cantando.
Para encerrar a festa, a banda Pegada Envolvente também fez muito bonito trazendo o seu autêntico forró eletrônico e o Arrasta-pé. Devido o horário avançado e a chuva que caia sem parar, o público ficou mais reduzido, o que não foi impercílio para diminuir a animação do público que queriam se divertir, mostrando que o forró ainda traz a alegria do povo nesta época do ano.   


O ICHU NOTÍCIAS TAMBÉM ACOMPANHOU O SÃO JOÃO NA ZONA RURAL: 
Aguarde a matéria completa do São João na zona rural de Ichu e no Canavial já já!!


Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.