TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jovem espancado com barra de ferro no Novo Horizonte:

No final da tarde desta quarta-feira (6) foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Edmilson Rosário de Almeida, 26 anos, morador da rua São Roque , bairro Novo Horizonte.

O jovem foi agredido com pauladas e barras de ferro na cabeça, sendo levado até a unidade de saúde pelo Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O agressor segundo ocorrência policial foi cunhado de pré-nome Rodrigo.

De acordo com familiares, o fato ocorreu após Edmilson ter agredido a própria esposa. Os motivos da briga ainda não foram esclarecidos.  

Outras ocorrências
José Osvaldo Silva de Almeida, 29 anos, morador na fazenda Nova, município de Rafael Jambeiro foi vítima de queda de moto.

O jovem foi socorrido pela ambulância da Via Bahia quando estava caído nas proximidades do rio Paraguaçu.

Gutenberg Domingues Cruz, 16 anos, residente no bairro da Rua Nova foi baleado por homem de dados ignorados.  O menor foi encaminhado para a unidade hospitalar.

As informações são do repórter Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.